Quando chega a Black Friday, você é daquelas pessoas que quer comprar tudo o que vê pela frente? Se a resposta for sim, então saiba que pode ser bem difícil poupar dinheiro durante esse período de promoções.– Mas não se preocupe, é possível sim economizar fazendo compras na “sexta-feira negra”! Basta se preparar e seguir algumas dicas simples. Aproveite que a Black Friday 2019 está chegando e confira quatro dicas para poupar no dia de ofertas mais aguardado do ano.

1) Estabeleça um orçamento

Antes de mais nada, organize-se, faça contas, planeje. Quanto você quer gastar? Ainda mais importante: quanto você pode gastar? Estabeleça o orçamento ideal e o orçamento máximo de gastos, levando em consideração também a forma de pagamento.

Se fazer uma compra significa adquirir dívidas que você não tem certeza de que conseguirá pagar, então essa aquisição provavelmente não é uma boa ideia.

2) Aproveite para comprar presentes de Natal

Os presentes de Natal frequentemente se encontram na lista de coisas que realmente precisamos comprar. Planejar essa compra com antecedência tem uma série de vantagens: você pode pensar com calma em cada presente, pode fazer uma pesquisa de preços, desfruta de mais opções e evita as multidões e o desespero de deixar essa tarefa para a última hora.

Além de tudo isso, planejar as suas compras de Natal para novembro permite que você aproveite os descontos da Black Friday e realmente tire o maior proveito desse dia de ofertas especiais!

3) Compre somente o necessário

Você de fato precisa de mais uma calça no seu guarda-roupa? Aquela blusa que não faz muito o seu estilo, mas que está com um ótimo desconto, não vai ficar esquecida no armário? O celular de última geração é realmente uma necessidade?

É fácil achar que precisamos de várias coisas quando, na verdade, só as desejamos. Se a maior parte dessas coisas está em promoção, fica ainda mais fácil nos convencermos de que temos que comprá-las.

Faça uma lista, com antecedência, dos itens realmente necessários para a sua vida. Avalie com cuidado aquilo que fará uma verdadeira diferença no seu dia a dia. Depois, acompanhe e compare os preços de cada item. Assim, quando a Black Friday 2019 chegar, você estará pronto(a) para comprar e poupar ao mesmo tempo!

4) Use o Portafolhetos para poupar

Confira os catálogos da Black Friday 2019 do Portafolhetos.com.br para descobrir promoções e comparar preços entre diversas lojas. Você também pode acompanhar os folhetos todas as semanas para verificar se os descontos estão de fato tão especiais quanto parecem.

Ficar sempre de olho nos preços dos produtos que você quer comprar e nas promoções oferecidas por diferentes estabelecimentos é a melhor forma de economizar! Portanto, confira agora o folheto Black Friday das lojas de sua preferência e siga as nossas quatro dicas para poupar enquanto faz compras.

Black Friday 2019: confira 4 dicas para poupar enquanto compra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post navigation